Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Louvores para mulheres: conheça as melhores canções

Gospel · Por Rafaela Damasceno

8 de Março de 2024, às 15:30

Quando o assunto é música gospel, a gente já sabe o quanto esse estilo pode ser bem variado e tratar dos mais diversos temas. Um exemplo disso são os louvores dedicados exclusivamente às mulheres.

Ana Paula Valadão
Ana Paula Valadão / Créditos: Divulgação

Eles tratam de questões específicas das cristãs, como a maternidade, as obrigações de uma esposa, a doçura e a sensibilidade, entre outras. Em relação ao ritmo, podem ser canções mais animadas ou um gospel acústico. O que importa mesmo é a beleza da mensagem!

Então, se você é cristã ou se quer enviar uma linda canção para a sua irmã ou esposa, não deixe de conferir a nossa seleção a seguir dos melhores louvores para mulheres!

Louvores para mulheres

Ser mulher no mundo de hoje é um grande desafio. Mais ainda se você escolheu dedicar a sua vida a Jesus Cristo.

Ainda bem que existem canções que inspiram as irmãs a seguirem em oração. Ouça as melhores:

Uma Mulher, Um Milagre — Bruna Karla

Bruna Karla é uma cantora com muitas músicas inesquecíveis. Uma delas é Uma Mulher, Um Milagre, que encanta as fiéis. 

A canção é sobre os milagres que o Pai pode fazer em nossas vidas.

Poder e Fé — Rose Nascimento

Mais um louvor sobre as bênçãos de Deus é Poder e Fé, de Rose Nascimento. De acordo com a artista, é uma narrativa baseada em fatos reais.

Uma Mulher de Fé — Kleber Lucas

Toda cristã tem um sonho em comum: ser Uma Mulher de Fé. E, no caso dessa música de Kleber Lucas, temos uma lista de motivos que justificam esse desejo.

Aos Olhos do Pai — Diante do Trono

Para as meninas, Aos Olhos do Pai é uma ótima pedida para aprender, desde a infância, que Deus nos deu qualidades especiais, que precisamos cultivar até a vida adulta.

Exemplo de Mulher — Liz Lanne e Eyshila

Liz Lanne e Eyshila são duas cantoras muito importantes no universo religioso. Juntas, elas gravaram Exemplo de Mulher, que é uma verdadeira homenagem para todas as mães, que são como espelhos para as suas filhas. 

Confira este dueto gospel poderoso:

Guerreiras de Jeová — Deusiane Oliveira

Você é uma mulher que luta por sua Igreja? Então, vai gostar de ouvir Guerreiras de Jeová. Esse louvor já foi gravado por várias artistas, mas vamos dar destaque à versão de Deusiane Oliveira.

Coral Das Mulheres — Vanilda Bordieri

Vanilda Bordieri é inspiração e referência para muitas irmãs. Se você é uma delas, não deixe de relembrar o clássico Coral Das Mulheres.

Colunas da Igreja — Amanda Ferrari

Elas são consideradas as Colunas da Igreja, porque sempre foram referência na Casa de Deus. Esse é o ensinamento da música de Amanda Ferrari. Se você se considera uma delas, sinta-se abençoada e homenageada.

Elas Não Param de Orar — Eliane Silva

Quem foi que disse que elas são o sexo frágil? As mulheres acordam cedo, pegam a Bíblia e vão adorar o Senhor. Mesmo com muitas atividades durante o dia, Elas Não Param de Orar! 🙌

Mulher Vitoriosa — Michelle Nascimento

Você sabia que existe sertanejo gospel? E é claro que as cristãs não poderiam ficar de fora desse estilo que é pura animação e fé! 

Confira agora Mulher Vitoriosa, de Michelle Nascimento:

Ungida Para Vencer — Michelle Nascimento

Outro louvor de Michelle Nascimento dedicado às mulheres é Ungida Para Vencer. Com elas, ninguém pode mexer, porque são mulheres de Deus e de oração, cheias de poder! 👊

Ungidas — Rose Nascimento

Onde estão as mulheres de Deus que abrem a boca e dão glória? Se você é uma delas, vai adorar ouvir Ungidas, de Rose Nascimento.

Festa Das Mulheres — Célia Bueno

Em uma Festa Das Mulheres, o amor a Deus é uma constante. Além desse sentimento tão sublime, elas também entregam ao Senhor todas as bênçãos que receberam em suas trajetórias. 

Sou Ester — Ana Paula Valadão

Ana Paula Valadão é referência quando o assunto é gospel nacional. Por esse motivo, as suas músicas sempre são tocadas em cultos, encontros e congressos religiosos.

Agora, você vai conhecer Sou Ester, que celebra uma das mulheres mais importantes da Bíblia:

Ocupe o Seu Lugar — Jozyanne e Eyshila

Quando tudo parece perdido e sem solução, Deus já levantou um exército de amigos que oram por você! Essa é a principal mensagem para as cristãs em Ocupe o Seu Lugar, uma parceria entre Jozyanne e Eyshila:

Família Bendita — Diante do Trono

As maiores bênçãos que uma fiel da Igreja pode receber são o casamento e os filhos. Família Bendita celebra esse presente que vem do Senhor. 🙏

Compartilhe o amor de Deus com seus irmãos 

É tão bom homenagear nossos irmãos e nossas irmãs, não é mesmo? Melhor ainda se essa homenagem vem acompanhada de um trecho cheio de significado e adoração. ❤️

Agora que você ouviu os melhores louvores para mulheres, confira 35 frases gospel para enviar para quem você mais ama! 

Frases Gospel

Mais conteúdo sobre a música gospel: