Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Lançamentos de músicas: confira os mais recentes de cada estilo

Indicações · Por Izabella Marchese

27 de Maio de 2021, às 19:00

Sabemos que você curte música e que é super antenado e, por isso, não podíamos deixar de compartilhar os lançamentos musicais que estrearam nas plataformas nos últimos dias. 

Nossa página com as músicas mais acessadas é atualizada diariamente, mas se você quer saber mais sobre as novidades, não deixe de conferir essa lista com as músicas que prometem fazer muito sucesso por aí.

Os últimos lançamentos de músicas

Confira os lançamentos musicais mais recentes do último mês e não perca os mais relevantes 😉 

Lançamentos de gospel

Os últimos lançamentos para você louvar:

Creio Que Tu És a Cura — Gabriela Rocha 

Gabriela Rocha decidiu lançar o clipe oficial de uma de suas músicas de maior sucesso: Creio Que Tu És a Cura. A voz doce da cantora é acompanhada por um piano, o que deixa a canção ainda mais tocante. 

Seguir Teu Coração — Anderson Freire 

Mais um clipe oficial lançado, dessa vez Anderson Freire com Seguir Teu Coração. A música compõe o álbum de mesmo nome, que também conta com as canções Supremo Dom e Transformação. No vídeo, o cantor é acompanhado por uma orquestra enquanto canta em um teatro.

Deixa a Luz Entrar (Ao Vivo) Diante do Trono 

A banda Diante do Trono, fundada em 1997 e liderada por Ana Paula Valadão, lançou sua mais recente canção, Deixa a Luz Entrar. A música faz parte do álbum novo Respirar e traz uma mensagem de esperança e fé.

Outras novidades de gospel:

Lançamentos de sertanejo

Venha conferir as novidades mais recentes do sertanejo:

Passatempo — Wesley Safadão 

Safadão lançou o clipe oficial de Passatempo, gravado em uma versão ao vivo. O vídeo conta com diversos dançarinos, uma batida eletrônica e uma letra que traz uma mensagem bastante atrevida.

Confira também: As 50 melhores frases do Wesley Safadão para compartilhar

Me Ame Mais — Jorge e Mateus (part. Marília Mendonça) 

A dupla Jorge e Mateus e a rainha da sofrência, Marília Mendonça, lançaram Me Ame Mais, que compõe o álbum Tudo Em Paz. Essa parceria não podia dar em outra, e entregou uma música bem tranquila e capaz de despertar sentimentos em quem escuta. 

Se quer saber mais: as 10 músicas mais tocadas de Jorge e Mateus e 41 frases de Marília Mendonça

Vagabundo — Matheus e Kauan (part. Zé Vaqueiro) 

A dupla sertaneja Matheus e Kauan lançou a música Vagabundo em parceria com o cantor Zé Vaqueiro. Um lançamento com uma pitada de sofrência para quem gosta do estilo.

Saiba quem é o cantor Zé Vaqueiro

Escute também:

Lançamentos de pop

O que não faltaram foram lançamentos no universo do pop. Confira a seguir:

Electric — Katy Perry 

Em clima de comemoração dos 25 anos de Pokemón, a diva do pop Katy Perry lançou Electric, que conta com a participação especial de ninguém menos do que o Pikachu. O clipe, com cenas dessa dupla imperdível, transmite uma mensagem de esperança.

A música será a primeira do álbum Pokémon 25, que também trará novas canções em parceria com artistas como Post Malone e J Balvin.

Descubra frases de Katy Perry

good 4 u — Olivia Rodrigo 

A artista Olivia Rodrigo, que vem ganhando cada vez mais destaque no universo pop, lançou no último mês Sour, seu álbum de estreia. O clipe oficial da música good 4 u também foi divulgado. Outras composições autorais também presentes no disco são drivers license e deja vu, que trouxeram grande reconhecimento para a cantora estreante. 

E, se você quer saber mais sobre o significado de good 4 u, não deixa de ler esse post!

Ama Sofre Chora — Pabllo Vittar 

Quem também não ficou de fora dos lançamentos foi Pabllo Vittar, com a divulgação de Ama Sofre Chora, primeiro lançamento de seu novo álbum. A drag, que utilizou de um falso anúncio de noivado no BBB21 para divulgar seu novo single, aparece vestida de noiva no clipe da canção. 

Relembre as 5 melhores músicas de Pabllo Vittar

Outros lançamentos:

Lançamentos de k-pop

Esse mês foi marcado pelo lançamento de vídeos oficias por alguns grupos de k-pop.

Butter — BTS 

Sem dúvidas um dos grupos de k-pop de maior destaque atualmente, o BTS lançou o single Butter no último dia 21 e o clipe já chegou quebrando recordes. Foram mais de 21 milhões de visualizações no YouTube em sua primeira hora no ar. 

A música, que utiliza um sample de Another One Bites The Dust, clássico do Queen, traz os integrantes em um visual novo e vestindo trajes mais formais, mas sem perder o carisma de sempre. O vídeo também não decepciona nas coreografias, marca registrada do grupo. 

Não deixe de conferir essas 50 frases de músicas do BTS para usar nas redes sociais

Next Level — aespa 

O girl group aespa lançou o vídeo oficial de Next Level, seu terceiro single. O clipe traz as quatro integrantes em um cenário espacial e futurístico, além de coreografias que esbanjam confiança. Não deixe de conferir:

Mais de aespa: conheça as membros do novo sucesso do k-pop

Mais de k-pop:

Lançamentos de funk

Confira os lançamentos mais recentes do funk:

Extras

Mais novidades que não podem ser esquecidas:

Próximos lançamentos

Fique de olho nas próximas novidades dos seus artistas favoritos.

  • 10/06Calma — Marisa Monte
  • 11/06Magic — TXT
  • 17/06Morena — Luan Santana
  • 30/07Happier Than Ever (Álbum) — Billie Eilish

Recordar é viver

Se você adorou ficar por dentro dos lançamentos, mas também sente falta dos sucessos do mundo da música que já passaram, não deixe de conferir nossa retrospectiva de 2020.

Retrospectiva 2020