Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

As melhores músicas de k-pop para começar bem o ano de 2021

#kpoppers · Por Karoline Póss

3 de Janeiro de 2021, às 19:00

O ano de 2020 foi bastante complicado, né? Mas, justamente por isso, devemos unir todas as nossas forças para fazer do próximo ano uma oportunidade de sermos mais felizes!

Foi pensando nisso que selecionamos as melhores músicas de k-pop com mensagens positivas que vão te ajudar a entrar com o pé direito em 2021. 

Esse estilo musical é super abrangente e explora diversos gêneros e sentimentos, mas foi graças a suas canções cheias de energia que ganhou o maior reconhecimento ao redor do mundo e, agora, conquistará sua playlist da virada! 

Músicas de k-pop para começar bem o ano

Atenção: logo abaixo você conhecerá 16 músicas que vão te ajudar a ter uma virada de ano incrível ao lado dos maiores ícones da música coreana!

Holiday — Girls’ Generation

Holiday é a faixa perfeita para ouvir na virada de ano: super alto astral, a música do Girls’ Generation fala sobre celebrar dias e companhias especiais como se fosse um feriado. Que tal a gente viver 2021 com essa mesma energia?

Lit — Oneus

Com base na cultura tradicional coreana, Lit se inspira nas antigas celebrações às colheitas e à lua cheia, relacionadas ao feriado de Chuseok. Mas o sentimento festivo presente na faixa é universal, e cabe bem para desejar um ótimo início de ano! 

Adios — Everglow

Goodbye, au revoir, adiós, 2020! Tem música melhor para se despedir do ano que passou do que Adiós, do Everglow?

Na letra as meninas se despedem de um relacionamento abusivo, mas também pode ser interpretada como um tchau a todos os sentimentos ruins. 

Dynamite — BTS

2020 foi um ano difícil, né? Mas o BTS ajudou a tornar ele um pouquinho mais feliz com Dynamite, e com certeza levaremos toda a emoção dessa música para toda a vida.

Relembre como foi o lançamento de Dynamite!

Thumbs Up — Momoland

Uma outra ótima maneira de começar o ano é trabalhando na autoestima, né?

Então já adicione à sua playlist a faixa Thumbs Up, do Momoland, que esse som divertido vai te ajudar a aprender a se valorizar!  

Victory Song — Stray Kids

Além da beleza exterior, a autoestima também diz respeito à confiança em nosso potencial, e o Stray Kids trabalha isso de dentro para fora em Victory Song, outra faixa que não pode ficar de fora da sua seleção em 2021!

Hip — MAMAMOO

E no reino da autoestima, as meninas do MAMAMOO são as rainhas!

Hip, um de seus maiores hinos, fala sobre ser incrível da cabeça aos pés, sem se deixar abalar pela conversa fiada dos haters. Bora trabalhar esse amor próprio! 

Runaway — Pentagon

Runaway é uma canção sobre não desistir de um relacionamento amoroso, mas sua letra também pode ser interpretada como jamais se deixar ser impedido de correr atrás de sua felicidade e levantar mais forte após cada tombo. Que aula! 

G.G.B Bling Bling

O grupo feminino Bling Bling acabou de debutar, mas já conquistou um espaço no coração dos brasileiros com sua pegada de funk. Então aumenta o som e vem rebolar ao som de G.G.B para afastar as más vibrações!  

View — SHINee 

E que tal se abrir para todas as vistas bonitas que o mundo tem a oferecer? Com essa música good vibes e um dos melhores MVs de sua carreira, View, do SHINee, é o hino otimista do qual precisamos. 

Palette — IU (feat. G-Dragon)

IU e G-Dragon são dois dos maiores nomes da música coreana e, em Palette, contam seus próprios processos de aceitação e amor próprio para nos inspirarem — e a música ganha um significado ainda mais especial para quem completa 25 anos agora.

Lotto — EXO

Agora se seus planos para o ano de 2021 é ganhar aquela grana e poder ostentar tudo de bom e de melhor, venha ouvir Lotto, do EXO!

A história de loteria na música tem um duplo sentido bem saliente, mas ao pé da letra dá pra entender só como ficar rico mesmo. 

Boombayah — BLACKPINK

Boombayah, uma das faixas de estreia do BLACKPINK, marcou o nosso ano de 2016 mas não precisa ficar no passado!

Aumente o som e venha bater cabelo ao som de click-clack badda bing badda boom para espantar tudo de ruim com energia e alegria!

Crush on U — BAE173

BAE173 é um dos novos grupos em cena do k-pop e já chegou com tudo graças a Crush on U, sua faixa de estreia super divertida e apaixonante.

Se seus planos para 2021 incluem conquistar o/a crush, já vai se preparando com esse som!

DUMDi DUMDi — (G)I-DLE

Em 2020 o (G)I-DLE deu um passo ainda maior em sua versatilidade musical ao entregar um hino de verão super energético.

Como a virada por aqui é super quente, DUMDi DUMDi vai ser a companhia perfeita para uma noite ardente inesquecível, como diz a letra.

Dumb Litty — KARD

O KARD tem muitos hinos, mas Dumb Litty é com certeza um dos maiores destaques do grupo.

Com um som forte e coreografia poderosa, a faixa fala sobre aumentar o volume, deixar os problemas para trás e se preocupar só em curtir a vida com menos drama. Vamos?

Mais músicas para entrar em 2021 bem!

Além da nossa seleção exclusiva de -pop, temos outras dicas incríveis de músicas para atrair boas energias para 2021. Se você também acredita no poder da música, dê o play e viva essa oportunidade de um ano melhor!

Músicas para atrair boas energias