Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Relembre músicas antigas da dupla Jorge e Mateus

Nostalgia · Por Érika Freire

22 de Junho de 2021, às 19:00

Jorge e Mateus é uma das duplas sertanejas de maior notoriedade do país com um repertório super famoso que conquistou multidões. 

Na ativa desde 2006, eles lançaram o primeiro disco um ano depois, Ao Vivo em Goiânia e de lá pra cá foram diversos hits que certamente embalaram histórias de amor e algumas decepções.

Jorge e Mateus
Créditos: Divulgação

A dupla sabe muito bem falar de amor em suas canções e, a cada disco lançado, os fãs conhecem novas histórias através de letras com muito romantismo.

Com 10 álbuns lançados, sendo o último Tudo em Paz, em 2020, já dá pra olhar pra trás e relembrar sucessos do passado de Jorge e Mateus. Vem com a gente!

As antigas de Jorge e Mateus

Vamos voltar ao passado e relembrar sucessos do início da carreira da dupla Jorge e Mateus. Não perde tempo e já anota suas preferidas para criar uma playlist novinha! 

Amo Noite e Dia

Amo Noite e Dia pode até ser um sucesso das antigas da dupla Jorge & Mateus, mas quem é fã não tira da playlist! Um dos maiores hits da carreira dos sertanejos, a música foi lançada em 2010 no disco Aí já Era

Pode Chorar

Quem lançou pela primeira vez a música Pode Chorar foi o grupo Aviões do Forró, mas foi na na voz de Jorge & Mateus que a canção se tornou um hit, ganhando inclusive prêmio com disco de ouro pela ABPD. Isso porque Pode Chorar teve mais de 100 mil downloads pagos no país!  

De Tanto Te Querer

Outro sucesso entre as músicas antigas de Jorge e Mateus é De Tanto Te Querer, de 2008. A canção chegou a fazer parte da trilha sonora da novela global A Favorita

De Tanto Te Querer é uma das faixas do disco Ao Vivo em Goiânia

Tem Nada a Ver

Tem Nada a Ver fala sobre o sofrimento de um homem que não é assumido pela companheira. Que triste, né?

A música foi composta por Elias Muniz, Carlos Colla, Ana Paula e Pinocchio e é um sucesso do álbum Ao Vivo em Goiânia.

Amor Covarde

Quando a gente fica junto, tem briga, quando a gente se separa, saudade… já passou pela mesma situação com algum crush? 

Amor Covarde fala sobre esses relacionamentos conturbados e um tanto medrosos em encarar a relação. A canção faz parte do disco Essencial, a primeira coletânea de Jorge e Mateus.

Se Eu Pedir, Cê Volta

Mais uma entre as músicas antigas de Jorge Mateus pra gente relembrar é Se Eu Pedir, Cê Volta, que fala daquelas recaídas em amores antigos. Quem nunca, né? 

A música está presente no álbum de 2009, O Mundo É Tão Pequeno.

Duas Metades

Música de 2012, Duas Metades é uma ótima pedida para quem quer se declarar e falar coisas bonitas sobre o amor. 

A música é uma das faixas do disco A Hora É Agora, lançado em 2012. 

E pra falar do amor de verdade
Vou começar pela melhor metade
E te mostrar tudo de bom que tenho
E se for preciso eu desenho
Que eu amo você
Que eu quero você

Pra Nunca Dizer Adeus

Acompanhado pelo som cativante da sanfona, Pra Nunca Dizer Adeus é outro sucesso das antigas que vale a pena entrar na sua playlist.

A música faz parte do álbum O Mundo É Tão Pequeno, lançado em 2009.

Esquece o Medo e Vem

Presente no álbum Aí já Era, lançado em 2010, Esquece o Medo e Vem foi composta por Priscila Barucci, e fala sobre se entregar sem medo à paixão. 

Com sonoridade mais alegre, é uma boa pedida para ouvir naqueles em que a gente precisa de ânimo! 

Logo Eu

Se você já conquistou alguém que um dia chegou a considerar ser impossível, vai se identificar com a letra de Logo Eu. A canção faz parte do álbum Os Anjos Cantam, lançado em 2015.

Logo eu que nem pensava
Eu não imaginava te merecer
E agora sou o dono desse amor

Querendo Te Amar

Falar de amor é o tema preferido da dupla Jorge e Mateus e, em Querendo Te Amar, eles mencionam sobre a bobagem de se perder tempo fazendo jogo na relação. É melhor deixar de besteira e se entregar! 

E vê se larga de besteira
Tô aqui dando bobeira
Querendo te amar

Voa Beija-flor

É duro se dar conta de uma relação indigna, mas acordar e mandar a pessoa voar não tem preço! A música Voa Beija-flor fala sobre isso e é um dos grandes sucessos da carreira de Jorge e Mateus. 

Tanto que ficou entre as cinquenta músicas mais executadas das rádios em 2012.

Você não sabe o que é amor nem tão pouco paixão
Se soubesse de verdade não maltratava meu coração

Chove, Chove

Chove, Chove é uma composição de Humberto Teixeira eternizada na voz da dupla Jorge e Mateus. Uma mistura de sertanejo com forrozinho bem gostoso pra você se animar e declarar o seu amor! 

Mistérios 

Resistir a um olhar misterioso e que incendeia o coração não é fácil, e a dupla sabe bem disso. A música Mistérios é mais uma entre as antigas de Jorge e Mateus que vale a pena a gente relembrar.

A canção faz parte do disco de 2012, Jorge & Mateus Elétrico.

Compartilhe as melhores frases de Jorge e Mateus

Agora que você voltou ao passado com os sucessos antigos de Jorge e Mateus, não pode perder uma seleção de melhores trechos de músicas de uma das duplas sertanejas mais queridas do Brasil. 

Aproveite para compartilhar suas frases preferidas do Jorge e Mateus

Continue com melhor conteúdo sobre música sertaneja: