Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Quem é Jin? Tudo sobre o Worldwide Handsome do BTS

#kpoppers · Por Karoline Póss

19 de Janeiro de 2020, às 13:00

Você com certeza já ouviu falar do BTS, o septeto sul-coreano está conquistando o mundo todo com seu talento, carisma e músicas incríveis — mas você conhece o Jin?

O integrante mais velho do BTS é Kim Seok Jin, sagitariano nascido em 04 de dezembro de 1992 e apelidado por si mesmo de Worldwide Handsome (Mundialmente Bonito, em português).

Venha com a gente se apaixonar por esse serzinho incrível! ❤️

15 curiosidades sobre o Jin do BTS

  1. Sabe-se que Jin vem de uma família rica, mas não gosta de se gabar e mantém sua vida privada longe dos holofotes. Reizinho humilde!

2. Quando era mais novo, seu sonho era ser detetive.

3. Jin quase foi trainee da SM Entertainment! Ele foi abordado por um agente da empresa enquanto andava na rua, mas rejeitou a oferta.

4. Ele é formado em atuação pela Universidade Konkuk, graduado em 2017. Os fãs estão sedentos para vê-lo em um drama ou filme e apoiam seu sonho com a hashtag #ActorJin.

5. No dormitório antigo do Bangtan, Jin era o responsável pela limpeza

6. Tem o hábito de piscar o olho esquerdo quando está com fome.

7. Tinha um cachorro chamado JJanggu, que infelizmente faleceu em 2017. 😞

8. Jin gosta de mandar beijinhos para suas fãs, e já virou sua marca registrada em shows. A gente ama!

9. Ele é amigo de muitos artistas do k-pop, como Moonbyul (Mamamoo), Ken (VIXX) e Jooheon (Monsta X). Imagina se sai um feat. disso? 😱

10. Jin também é empresário! Ele abriu o restaurante de comida japonesa Osu Seiro Mushi com seu irmão. Se um dia for à Coreia do Sul, não deixe de visitar!  

11. Apaixonado por comida, Jin tem um programa de mukbang, o Eat Jin, uma espécie de transmissão ao vivo onde conversa enquanto come. Assim, os fãs ficam de coração tranquilo por saber que o ídolo está se alimentando bem. ❤️ 

12. Jin costumava dizer que sua cor preferida era rosa, e até seu microfone é dessa cor, mas nos últimos anos passou a dizer que gosta mais de azul.

13. Jin ama alpacas! Os fãs costumavam dar pelúcias para ele nos fansigns até que ele se transformou em uma para a BT21, animação do BTS. Agora leva seu RJ de pelúcia para todos os lados e sempre dorme abraçadinho. ❤️ 

14. Um cirurgião plástico sul-coreano, Aum Jae Ho, afirma que o rosto de Jin tem as proporções perfeitas. Worldwide Handsome!

15. Jin enfatiza sua mensagem de amor próprio na música Epiphany, um de seus solos mais sensíveis. Impossível não se emocionar com essa música!

Eu sou quem eu deveria amar nesse mundo. Esse meu eu brilhante, minha alma preciosa. Eu finalmente percebi isso, então eu me amo. Apesar de não ser perfeito, sou tão belo. Eu sou quem eu deveria amar

Conheça os outros integrantes do BTS

Não tem como não se apaixonar pelo Jin ou se sentir motivado com suas mensagens, né? E os demais meninos do BTS também são assim!

Vem com a gente para saber mais sobre os inspiradores integrantes do BTS e virar fã desse grupo que está com tudo. ❤️

Integrantes do BTS