Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Integrantes do OnlyOneOf: conheça o grupo de k-pop

#kpoppers · Por Karoline Póss

12 de Setembro de 2021, às 19:00

OnlyOneOf é um grupo sul-coreano que teve sua estreia no cenário do k-pop em maio de 2019 com as faixas Time Leap e Savanna, sendo o primeiro boy group da 8D Creative. 

Os meninos ganharam bastante destaque recentemente após o sucesso da sua música libidO e, agora, chegou a hora de você se juntar ao fandom lyOn e descobrir um pouco mais sobre cada um dos rapazes que fazem parte desse novo sucesso do k-pop! 

Integrantes do OnlyOneOf

Atualmente, seis rapazes são os integrantes do OnlyOneOf:

KB

Nome: Shin Kyubin (신규빈)
Aniversário: 23 de abril de 1992
Origem: Changwon, Coreia do Sul
Altura: 1,80

KB é o integrante mais velho do OnlyOneOf e, quando o grupo debutou, sua idade era mantida em segredo. Na época rookie, ele brincava dizendo que sua idade era A.C. (Antes de Cristo), por se achar muito velho. Aliás, ele já cumpriu seu alistamento militar! 

Lead rapper, vocalista e visual, KB gosta de tocar violão, ouvir música, trabalhar em novas canções para o grupo e jogar boliche. 

Anteriormente, seu sonho era se tornar um comediante, mas desde que começou a estudar música ele começou a desejar ser um idol e, agora, seu sonho é ter uma first win nos music shows semanais. 

KB, integrante do OnlyOneOf
Créditos: Divulgação

Rie

Nome: Lee Sungho (이성호)
Aniversário: 06 de novembro de 1996
Origem: Daejeon, Coreia do Sul
Altura: Desconhecida

Responsável por liderar as posições de canto e dança no grupo, Rie é ainda um cara engraçado que gosta de ver vídeos de pesca no YouTube, jogar Digimon Adventure e praticar esportes com bola.

Ele conta que, quando era mais jovem, seu sonho era se casar com a filha dos donos de um restaurante de frango frito para ganhar comida de graça — mas nunca ofereça um pepino a ele, porque traz más lembranças de um acampamento.

Rie é canhoto, tem o hábito de dormir enroladinho e de assistir a um pouco de televisão assim que acorda. Desde que estreou, seu principal desejo é poder se comunicar mais com os fãs e, quem sabe, se tornar um idol ator no futuro

Rie
Créditos: Divulgação

Yoojung

Nome: Lee Taeyeob (이태엽)
Aniversário: 29 de maio de 1997
Origem: Gwangju, Coreia do Sul
Altura: Desconhecida

Yoojung, visual e dançarino principal do OnlyOneOf, começou a aprender a dançar em 2011 treinou por oito anos antes de estrear no grupo.

Responsável pela limpeza, também gosta muito de assistir a apresentações e sempre arrasa quando o assunto é coreografias de grupos femininos. 

Ele é fã de Harry Potter e amigo de vários idols, como o solista Cho Seungyeon, Jeon Woong (AB6IX), Yugyeom (GOT7) e Kino (PENTAGON), pois estudaram na mesma escola, a Hanlim Multi Art School. 

Seus sonhos são ganhar o 1º lugar em um music show e conhecer o Taemin, do SHINee, seu modelo como artista.

Yoojung, integrante do OnlyOneOf
Créditos: Divulgação

Junji

Nome: Kim Junhyung (김준형)
Aniversário: 06 de abril de 1998
Origem: Incheon, Coreia do Sul
Altura: 1,81

Junji, cantor e dançarino, é o menino tímido do OnlyOneOf. Sua inspiração como artista é o Jungkook, do BTS, e estuda suas apresentações e canto. 

Ele adora dança freestyle, basquete e interpretar emoções de músicas, mas não gosta de filmes de terror. No tempo livre, gosta de jogar Tekken e praticar seu canto, pois sonha em ser um vocalista principal

Ele também é dono de um gatinho e seu lema é “seja o número 1, seja alguém que retribui aos outros”. 

Junji
Créditos: Divulgação

Mill

Nome: Lee Yongsoo (이용수)
Aniversário: 30 de março de 1999
Origem: Gwangju, Coreia do Sul
Altura: 1,73

Mill é o rapper principal do OnlyOneOf. Sua inspiração como artista é Jay Park e também gosta muito dos integrantes do GOT7 e os tem como modelos, mas também sonha em ser como o Winner ou IKON desde que os assistiu no reality de sobrevivência MIX & MATCH

Ele é muito bom em esportes e sonha em participar do Idol Star Athletics Championships, uma competição entre idols que acontece anualmente.

Ele é particularmente bom em futebol, mas também arrasa no beisebol, natação e basquete. Quanto aos jogos digitais, seu preferido é o Mario Kart.

Mill
Créditos: Divulgação

Nine

Nome: Jung Wookjin (정욱진)
Aniversário: 13 de dezembro de 1999
Origem: Busan, Coreia do Sul
Altura: 1,77

Nine é o vocalista e maknae do OnlyOneOf. Seu interesse por música começou por acaso, quando não passou no clube de rádio da escola e acabou se juntando ao de discoteca, onde aprendeu a dançar. Ele passou nas audições da BlockBerryCreative em 2016. 

Ele é um colega que gosta de ouvir a todos e sonha em conquistar o mundo. Dentre suas habilidades, sabe tocar violão e fazer beatbox.

A primeira coisa que faz quando acorda ou precisa de energia é verificar o fancafe do grupo, onde se energiza com as mensagens de amor e apoio de seus fãs.

Nine, integrante do OnlyOneOf
Créditos: Divulgação

Ex-integrante do OnlyOneOf

Conheça também o integrante que saiu do OnlyOneOf: 

Love

Nome: Park Jisung (박지성)
Aniversário: 17 de janeiro de 1994
Origem: Pohang, Coreia do Sul
Altura: 1,82

Love era o líder do OnlyOneOf, mas resolveu deixar o grupo em agosto de 2021 por motivos pessoais que não foram revelados.

Antes de estrear como um dos integrantes do OnlyOneOf, Love havia treinado por seis anos. Em busca de seu tão sonhado debut, se mudou para Seul aos 20 anos de idade para ficar mais próximo das oportunidades. 

Ele era conhecido por ter aparecido no MV de Everyday I Love You, da Vivi do LOONA. Na época, era trainee da Polaris Entertainment.

Love, ex integrante do OnlyOneOf
Créditos: Divulgação

Mais k-pop

Gostou de conhecer mais sobre os integrantes do OnlyOneOf? Então aproveite e venha deixar a sua playlist ainda mais recheada com esses 17 grupos de k-pop que você precisa conhecer!

Grupos de k-pop