Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Idols que namoram: conheça alguns dos casais do k-pop

#kpoppers · Por Karoline Póss

13 de Junho de 2021, às 19:00

Ah, o amor está no ar! E como o k-pop é recheado de músicas românticas, que tal aproveitar esse clima amoroso para descobrir quem são os idols que namoram na vida real? ❤️

Sabemos que relacionamentos no k-pop são um pouco complicados, mas muitas celebridades não deixam de lado o bom e velho romance em suas vidas.

Para hoje, selecionamos alguns casais de idols e atores que confirmaram seus namoros — e alguns que até mesmo são casados! 

Idols que namoram: casais fofos do k-pop

Conheça alguns dos casais que assumiram seus relacionamentos e nós amamos:

HyunA e Dawn

HyunA e Dawn trabalharam juntos na Cube Entertainment e, ao lado de Hui, do Pentagon, integraram o grupo misto Triple H. Em agosto de 2018, começaram a circular boatos de que os dois estariam namorando e os pombinhos confirmaram as notícias em suas redes sociais.

Como namoros eram contra as regras da Cube, eles acabaram expulsos da empresa, mas hoje são artistas da P Nation e continuam juntinhos, sempre postando fotos nas redes sociais, mandando indiretas um para o outro em suas músicas e até gravando canções juntos. Meta de relacionamento!

HyunA e Dawn
Créditos: Divulgação

E com toda a visibilidade que eles têm como um casal, Hyuna e Dawn estão ajudando a revolucionar a forma como relacionamentos entre idols é vista dentro do cenário do k-pop, possibilitando que mais casais possam assumir seus relacionamentos sem medo. 💜

Sooyoung e Kyungho 

Sooyoung, do Girls’ Generation, namora desde 2012 o ator Jung Kyungho, conhecido principalmente pelo k-drama Hospital Playlist. O casal é conhecido como o mais duradouro entre as celebridades coreanas. 

Eles não são de postar muitas fotos nas redes sociais, mas constantemente são vistos juntos pelas ruas da Coreia — e Kyungho, que já era fã do girl group de k-pop desde antes do namoro, vive deixando comentários fofinhos do Instagram do soshi. 

Sooyoung e Kyungho
Créditos: Divulgação

Aliás, eles se conheceram nos bastidores de um show do Girls’ Generation graças a um amigo em comum. Kyungho realizou o sonho de todo fã, hein?

Hyeri e Ryu Junyeol 

Quem também namora um ator é a Hyeri, do grupo Girl’s Day!

A idol que também atua em k-dramas conheceu o astro Ryu Junyeol nos bastidores de Reply 1988, que estrelaram juntos de 2015 a 2016. Após rumores de que eles estariam namorando, foi revelado em 2017 que a amizade deles se transformou em amor, e eles estavam juntos há pouco tempo até então.

Hyeri e Ryu Junyeol
Créditos: Divulgação

Em 2021, o casal continua firme e forte e às vezes são vistos em encontros românticos, visitando exposições ou andando de bicicleta juntos. Muito fofos!

Hyebin e Marco

Em maio de 2021, a MLD Entertainment confirmou que sua artista Hyebin, integrante do MOMOLAND, está em um relacionamento sério com Marco. O também idol de k-pop é ex-integrante dos grupos HBY e UNB, sendo o segundo grupo formado pelo reality show The Unit, e hoje trabalha como ator. 

O casal ainda não revelou como eles se conheceram, mas desejamos muitas felicidades aos fofos apaixonados! 

Hyebin e Marco
Créditos: Divulgação

Momo e Heechul 

Heechul, do Super Junior, é apresentador de vários programas de televisão, e foi durante gravações de 2017 com o grupo idol Twice que ele conheceu Momo, de quem já havia demonstrado ser um grande fã. 

Após vários encontros profissionais, os dois se tornaram amigos, foram se aproximando, se tornando cada vez mais íntimos e, embora tenham negado rumores de que estariam juntos em 2019, confirmaram seu relacionamento em 2020. 

Momo e Heechul
Créditos: Divulgação

Até onde se sabe, os dois continuam juntos, mas vivem um relacionamento mais discreto, sem compartilhar fotos juntos nas redes sociais.

Taeyang e Min Hyorin 

Taeyang, do grupo BIGBANG, e Min Hyorin, atriz conhecida principalmente pelo filme Sunny, estão juntos desde 2013.

O namoro se tornou público em 2015, e antes mesmo deles assumirem o relacionamento já tínhamos muito material sobre os dois, já que ela estrelou o clipe romântico — e super quente! — de 1AM, uma das músicas da carreira solo de Taeyang. 

Taeyang e Min Hyorin
Créditos: Divulgação

Hoje em dia eles não estão mais namorando porque deram um passo a mais em seu relacionamento: Taeyang e Hyorin se casaram em 2018!

Minhwan e Yulhee 

Em 2017, Yulhee, então integrante do grupo de k-pop Laboum, publicou acidentalmente algumas fotos dela com Minhwan, da banda F.T. Island, e não tiveram como negar os rumores: eles estavam namorando! 

Em 2018, Minhwan compartilhou em seu Instagram que eles estavam noivos e tinham planos de se casar no mesmo ano, o que de fato aconteceu. E a família não demorou a crescer: o primeiro bebê deles nasceu em maio de 2018, e Yulhee deu a luz a gêmeas em fevereiro de 2020. 

Casados, Minhwan e Yulhee continuam juntos e felizes com seus três filhos.

Minhwan e Yulhee
Créditos: Divulgação

Soyul e Heejun

Heejun, integrante do H.O.T, foi um dos idols da primeira geração do k-pop. Ele continuou em atividade no ramo do entretenimento e conheceu Soyul, do Crayon Pop, durante um programa de televisão em 2013. 

Ninguém sabia que eles estavam namorando, mas o casal afirmou ao público em 2016 que estavam noivos. O casamento aconteceu em fevereiro de 2017 e, em maio, foi revelado que Soyul estava grávida da primeira filha deles, que nasceu poucas semanas mais tarde.

Soyul e Heejun
Créditos: Divulgação

A pequena Moon Heeyul, cujo nome é uma junção dos de seus pais, já é uma celebridade: ela apareceu com o papai em The Return of Superman e com a mamãe em Miss Back, conquistando a todos com sua fofura.

As melhores frases para redes sociais

Se assim como a Hyuna e o Dawn você adora postar fotos na internet, temos uma dica para te ajudar na hora de escrever aquela legenda na publicação: confira a nossa seleção de frases de k-pop e arrase!

Frases k-pop