Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Everglow: tudo sobre as integrantes do grupo que é aposta no k-pop

#kpoppers · Por Karoline Póss

14 de Janeiro de 2020, às 19:00

O Everglow é um dos grupos que está em constante ascensão no cenário do k-pop.

Apesar de novas na indústria, as músicas das meninas não saem da boca do povo e todo mundo está se tornando um For Ever ㅡ como são chamados os fãs do grupo.

Se você está viciado nas músicas do Everglow, mas ainda não conhece muito bem as integrantes que fazem todo esse sucesso acontecer, não se preocupe: a gente apresenta as meninas para você! ✨ 

As integrantes do Everglow

Preparado para saber tudo sobre as talentosas garotas que fazem parte desse sexteto de k-pop que está dando o que falar?

E:U

Nome completo: Park Jiwon (박지원)
Aniversário: 19 de maio de 1998
Origem: Coreia do Sul
Idade: 23

E:U é líder, rapper e dançarina do Everglow. Seu nome de palco significa Especially for U, ou Especialmente para Você, em português.

Ela se tornou conhecida por sua voz rouca e pela semelhança com as integrantes Elkie e Sorn, do CLC. Sua modelo é a cantora Lee Hyori.

No tempo livre, E:U gosta de assistir aos programas coreanos Running Man e Law of the Jungle, mas já revelou que também gosta de séries dos Estados Unidos, como 13 Reasons Why. Quem topa uma maratona de Netflix com a diva?

A cor que a representa é o roxo e ela foi a quinta integrante a ser revelada.

E:U, integrante do grupo de k-pop EVERGLOW
Créditos: Divulgação

Sihyeon

Nome completo: Kim Sihyeon (김시현)
Aniversário: 05 de agosto de 1999
Origem: Coreia do Sul
Idade: 21

Sihyeon participou dos programas de sobrevivência Produce 101 e Produce 48, mas não chegou à final de nenhum. Felizmente ela pôde debutar no Everglow, onde é a vocalista líder, visual e face

Sua aparência é muito comparada com a da cantora e atriz Bae Suzy, mas ela tem como modelos os cantores Sunmi e U-Know. Ela também gosta muito do filme Frozen, de animais de estimação e tem a cozinha como hobbie. 

Sihyeon foi a primeira integrante a ser revelada no Everglow, e sua cor é o verde — apesar de gostar mais de roxo.

Sihyeon, integrantes do grupo de k-pop EVERGLOW
Créditos: Divulgação

Mia

Nome completo: Han Eunji (한은지)
Aniversário: 13 de janeiro de 2000
Origem: Coreia do Sul
Idade: 21

Mia é a vocalista principal do grupo, mas prova sua versatilidade ao também ocupar a posição de dançarina principal. Seu gênero musical preferido é Indie Pop e é grande fã das cantoras BoA, Hyorin, Park Hyoshin e Ailee. 

Seu nome artístico significa linda criança e ela é conhecida entre os fãs por seu satoori (sotaque) e estilo girl crush, cheia de atitude. Mas a Mia também é muito fofa ao falar que ama animais, tem medo de escuro e odeia hospitais. Dá ou não dá vontade de colocar num potinho?

Mia foi a segunda integrante revelada, e a cor que a representa é o vermelho.

Mia, integrante do grupo de k-pop EVERGLOW
Créditos: Divulgação

Onda

Nome completo: Jo Serim (조세림)
Aniversário: 18 de maio de 2000
Origem: Coreia do Sul
Idade: 21

Vocalista e dançarina do Everglow, Onda é muito querida por seu rostinho sorridente e personalidade 4D — expressão coreana pra quem tem um jeitinho peculiar e brincalhão. Em coreano, seu nome artístico significa venha até mim

Onda também participou do programa Idol School e odeia coisas geladas ou amargas. Ela é fã das sagas Harry Potter e Crepúsculo, da cantora Ariana Grande e do grupo de k-pop Girls’ Generation. Fada de bom gosto!

Como terceira integrante revelada, Onda é representada pela cor rosa.

Onda, integrante do grupo de k-pop EVERGLOW
Créditos: Divulgação

Aisha

Nome completo: Heo Yoorim (허유림)
Aniversário: 21 de julho de 2000
Origem: Coreia do Sul
Idade: 20

Aisha é rapper e vocalista do grupo, e seu nome artístico é inspirado na Ásia, pois deseja fazer sucesso por todo o continente. Suas modelos são a cantora Sunmi e o grupo Blackpink. Ela também já treinou na JYP Entertainment.

Embora tenha pouca idade, Aisha foi trainee por onze anos antes de estrear no Everglow! Ela também fala japonês, odeia vegetais e é uma das artistas femininas mais altas do k-pop, com 1,74m de altura!

Aisha é representada pela cor preta e foi a última integrante do grupo a ser revelada. 

Aisha, integrante do grupo de k-pop EVERGLOW
Créditos: Divulgação

Yiren

Nome completo: Wang Yiren (왕이런) (王怡人)
Aniversário: 29 de dezembro de 2000
Origem: China
Idade: 20

Além de ser a maknae (mais nova) do Everglow, Yiren também é dançarina, vocalista, rapper, centro, uma das visuais e a única integrante não-coreana do grupo. É versatilidade que você quer? 

Yiren participou do Produce 48 e foi votada como a melhor visual entre as trainees do programa. Tem como modelos a Yoona, do SNSD, e a atriz Jiun Jihyun. Sua especialidade é dança chinesa, mas ela também adora cozinhar — menos peixe, ela odeia peixe!

Ela foi a quarta integrante revelada do Everglow, e a cor que a representa é branco.

Yiren, integrante do grupo de k-pop EVERGLOW
Créditos: Divulgação

Impossível não se apaixonar por essas garotas, né? Já quero entrar pro For Ever! 💜

Everglow, um grupo de sucesso

Administrado pela agência Yuehua, o grupo Everglow teve sua estreia no k-pop em 18 de março de 2019 com a música Bon Bon Chocolat.

A faixa rapidamente se tornou uma das queridinhas do público com sua coreografia que não deixa ninguém parado. Todo evento de k-pop tem alguém dançando esse hino.

Poucos meses depois, as meninas do Everglow realizaram seu primeiro comeback (não sabe o que é? Vem pro dicionário k-pop!) com a música Adios, parte do seu segundo single álbum de trabalho. 

O sucesso foi ainda maior: com mais de 80 milhões de visualizações no YouTube, a faixa deu ao grupo sua primeira vitória em um programa musical, pelo The Show

O ano de 2020 mal começou, mas já estamos ansiosos para saber qual será o próximo passo do Everglow nessa carreira que já promete ser um baita sucesso. 

E o girl power não acaba

Além do Everglow, há vários outros grupos femininos que estão conquistando seu espaço no cenário e mostrando o melhor do #girlpower.

Vem conhecer essas meninas que dominam o gênero musical e se apaixonar pelos maiores girl groups do k-pop com a gente. 💜

Girl Groups do k-pop

Você também pode gostar desses posts