Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

28 coreografias de k-pop para ninguém ficar parado

#kpoppers · Por Karoline Póss

5 de Abril de 2020, às 19:00

Dançar é muito bom, tanto para se entreter quanto para manter os exercícios em dia, e ambos são muito bem-vindos na nossa situação atual.

Nesse momento de isolamento social, existem muitas coisas bacanas que podemos fazer sem sair de casa para ocupar a cabeça e cuidar da nossa saúde mental, como, por exemplo, aprender coreografias de k-pop.

Então já vai se alongando e arrastando o sofá para dançar muito com a gente!

Coreografias de k-pop para balançar o esqueleto

Já se alongou? Então vem com tudo nessa seleção: 

WANNABE — ITZY

Essa mexidinha de ombro pode parecer impossível, mas com muito treino você consegue aprender a coreografia de WANNABE, que está super em alta no momento!  

RED MOON — KARD 

A gente ama o KARD e já estamos aprendendo a coreografia de RED MOON, o mais novo sucesso do grupo. Venha dançar esse hino você também! 

DUN DUN — Everglow

Quem também tá de música nova é o Everglow, entregando mais uma coreografia pra lá de incrível com DUN DUN, que você precisa aprender! 

On — BTS 

Outra dança que a gente está se desdobrando pra aprender é ON, do BTS. Quem topa esse desafio? #VaiArmy!

So What — LOONA

Quem também está se mostrando como ícones da dança é o LOONA, que se superou sem seu comeback mais recente, So What.

Shall We Dance? — Block B 

Block B é um grupo de rap, mas a música Shall We Dance tem uma coreografia super convidativa que não deixa ninguém parado. Vamos com tudo!

Kill This Love — BLACKPINK

Enquanto o BLACKPINK não lança música nova, vamos com o sucesso de Kill This Love e sua coreografia que não deixa ninguém parado.

Shoot Out — Monsta X

Saudades do Monsta X OT7? Então vamos de Shoot Out, um dos maiores sucessos do grupo e sua coreografia perfeita!

Psycho — Red Velvet

Psycho já é um dos maiores sucesso do Red Velvet, e a coreografia super complexa é um dos elementos a serem apreciados nesse hit. Já está aprendendo? 

Be Mine — INFINITE

Que tal aprender uma das coreografias mais clássicas do k-pop? Be Mine foi um grande sucesso na sua época e a coreografia é super icônica, ainda hoje replicada por diversos artistas e fãs do estilo. 

Mr.Mr. — Girls’ Generation

A gente tá com muita saudade do Girls’ Generation! Se você também está sofrendo com o hiatus do grupo, dançar Mr.Mr. pode ajudar a levantar o astral enquanto o comeback não acontece. 💜

Just Right — GOT7

A gente poderia colocar a discografia do GOT7 inteira aqui, mas para escolher só uma, Just Right tem aquela pegada fofinha que faz todo mundo querer dançar

HIP — MAMAMOO

MAMAMOO é um grupo conhecido principalmente por seu vocal, mas as divas também arrasam no quesito coreografia e HIP é a prova disso.

Lucifer — SHINee

Lucifer foi lançada em 2010 e ainda é considerada como uma das coreografias mais difíceis do k-pop. Aceita o desafio?

Whoo! — Rainbow

Esse grupo infelizmente já deu disband 😞 mas a despedida foi em grande estilo com Whoo! e sua coreografia maravilhosa. 

Flash — X1

O X1 teve uma carreira muito breve, mas que marcou o público com o show de talento que é a coreografia de Flash. Quem arrisca? 

Wiggle Wiggle — Hello Venus

Se rebolar é a sua sina, Wiggle Wiggle é a música perfeita para não deixar o amor por twerk parado durante a quarentena. 

Under Cover — A.C.E

Esse grupo tem coreografias de deixar qualquer um de queixo caído! Se você está em busca de aventura, recomendamos Under Cover que não é fácil, mas é ÓTIMA! 

FANCY — Twice

Você com certeza já deve ter feito o 🤟 do refrão, então lançamos o desafio: que tal aprender a coreografia completa de FANCY

Get Cool — Stray Kids

A coreografia super fofa e divertida de Get Cool, tudo o que precisamos para melhorar os ânimos nesses dias difíceis! 

BAAM — MOMOLAND

Nesse sentido, as coreografias do MOMOLAND também são super recomendadas. Vamos de BAAM

Say My Name — ATEEZ

ATEEZ sempre tem coreografias incríveis, e a de Say My Name é, com toda certeza, uma das mais marcantes do grupo. Bora aprender?  

Scream — Dreamcatcher

Quem também sempre arrasa nas coreografias é o Dreamcatcher, e não foi diferente com Scream, a mais nova música do grupo. Já estou dançando aqui! 🤚✋🤟

Very Nice — Seventeen

Very Nice é uma dos maiores sucessos da carreira do Seventeen, e sua coreografia super animada é perfeita para o momento. 

Twit — Hwasa 

A integrante do MAMAMOO arrasou no seu solo, e chegou a sua hora de brilhar aprendendo a coreografia de Twit!

Any Song — Zico

O comecinho de Any Song viralizou com um desafio lançado na internet, mas você sabia que tem uma versão completa da coreografia? Hora de aprender!  

Bubble Pop! — HyunA

A gente ama todas as coreografias da HyunA, mas a nossa sugestão fica com uma música mais antiga da cantora. Você conhece Bubble Pop!?  

New Face — PSY

Graças ao PSY o k-pop teve uma expansão mundial inimaginável, e as coreografias de suas músicas sempre são o máximo! Impossível não se divertir dançando New Face.  

Quer dançar mais k-pop, @? 

Se você animou de vez com as coreografias de k-pop, cola aqui na nossa festa k-pop que temos outras músicas incríveis para você dançar e balançar nessa quarentena! 

Festa k-pop