Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Cantores da Todah Music: conheça os maiores nomes do selo gospel

Uma das gravadoras mais influentes do meio gospel nacional, a Todah Music revela os cantores mais promissores da música religiosa. Saiba tudo sobre os principais.

Gospel · Por Ana Paula Marques

20 de Maio de 2023, às 12:00

Os cantores da Todah Music têm se destacado cada vez mais no cenário musical gospel brasileiro, com talentos que emocionam e inspiram, enquanto passam mensagens de amor e fé. 

Cantores da Todah Music
Símbolo da Todah Musica. Créditos: Divulgação

A gravadora foi fundada em 2012 pelos sócios Alessandro Porfírio e Osmar Goulart com o objetivo de levar qualidade a um público cristão cada vez mais exigente e engajado.

No cast, o selo conta com talentos impressionantes para se firmar cada vez mais como referência na música gospel, como Esther Fiaux, uma das vozes mais potentes do cenário gospel atual, Kailane Frauches, a dupla Luanna e Francisco e muitos outros.

Quer conhecer mais artistas de qualidade do catálogo da Todah Music? Vem descobrir um pouco mais sobre os cantores que fazem parte dessa história de sucesso! 

Os melhores cantores da Todah Music para você conhecer

Os cantores da Todah Music fazem parte de um selo que já se tornou sinônimo de referência em qualidade musical no gênero gospel, com mais de 1,2 bilhão de visualizações apenas no YouTube.

A gravadora de músicas gospel tem investido em artistas de alta qualidade, capazes de oferecer um repertório tão variado quanto emocionante para o público cristão. 

Vem conhecer um pouco mais sobre os principais cantores da Todah Music! 

Esther Fiaux

Uma das maiores revelações do gospel brasileiro nos últimos anos, a jovem Esther Fiaux chamou a atenção da Todah Music após se sagrar vencedora da segunda edição do Festival Todah Covers.

De lá para cá, a cantora, de apenas 13 anos de idade, já mostrou todo o seu talento com sua voz potente e emocionante em músicas que logo entraram para as principais paradas do gênero.

Seu maior sucesso, Deus Vai Me Sustentar, já tem quase 20 milhões de views no YouTube, sem falar nos quase 170 mil seguidores da cantora prodígio nas redes sociais.

Kailane Frauches

Kailane Frauches é outra jovem revelação entre os cantores da Todah Music, que começou a cantar aos 3 anos de idade na Igreja e nunca mais parou.

Os covers do começo da carreira, como uma versão de Ressuscita-me, de Aline Barros, deram lugar a sucessos solo, como as emocionantes Vou Ver o Meu Milagre e Era a Mão de Deus.

O sucesso não demorou: Kailane Frauches foi destaque na temporada 2016 do The Voice Kids, da TV Globo, e já se apresentou no palco do Altas Horas e do Programa da Eliana entre muitas outras produções, firmando-se como um dos principais nomes da Todah Music.

Luanna e Francisco

Os irmãos Luanna e Francisco descobriram o talento musical muito cedo, logo nos primeiros anos da infância, e nunca abandonaram a vocação de cantar louvores e adorações.

A espera até o primeiro single oficial foi longa: em 2016, 20 anos depois das primeiras apresentações, os irmãos conseguiram gravar Marchando para o Céu e finalmente foram descobertos pelo mercado gospel.

A carreira, que começou no interior de São Paulo, levou a dupla a conquistar o Brasil com suas músicas emocionantes, cujo principal tema é o amor de Deus por todas as suas criações.

Cantores da Todah Music: Luanna e Francisco
Créditos: Divulgação

Banda Som e Louvor

Criada em 1987 em uma Assembleia de Deus na cidade de Jacundá, no Pará, a banda Som e Louvor é uma das mais conhecidas do cenário gospel brasileiro, e motivos para isso não faltam.

O grupo, formado por Jedson (vocais), Samuel (bateria), Gabriel (acordeon), Marigeso (baixo), Alexandre (guitarra), Renilson (percussão) e Rennan (teclados), mistura diferentes influências para compor seus sucessos, como o forró Festa de Crente.

Essa combinação de influências chegou a gerar polêmica no meio gospel (em geral resistente a ritmos considerados seculares, como rock e forró), mas provou que qualquer gênero pode ser usado para o louvor se carregar a mensagem de Deus.

Ericka Nascimento

A pegada pop, com um toque de R&B, do gospel de Ericka Nascimento coloca a cantora no panteão de grandes talentos da Todah Music.

Apesar de ser uma artista com apenas 34 anos, a cantora já tem extensa experiência, tendo começado a se apresentar nas Igrejas ainda na infância, aos 4 anos de idade.

De lá para cá, gravou uma discografia recheada de sucessos e com parcerias de peso, incluindo o hit Ele Vivo Está, em parceria com Kellen Byanca, e colaborações com artistas como Thales Roberto e Felipe Vilela.

Misaias Oliveira

O baiano Misaias Oliveira começou a carreira longe do universo gospel, cantando ritmos como axé e pagode, até encontrar sua verdadeira vocação em uma visita à Igreja IBPM, em Salvador.

Foi ali que o cantor conheceu os pastores e empresários que viriam a revolucionar sua vida, ajudando-o a descobrir seu talento como compositor e intérprete de músicas religiosas.

O primeiro álbum, Promessas, foi escrito quanto o artista tinha entre 18 e 19 anos, sendo o pontapé inicial para uma carreira cheia de sucessos, como a faixa Vai Ser Tão Lindo.

Cantores da Todah Music: Misaias Oliveira
Créditos: Divulgação

Fabiana Anastácio

A saudosa Fabiana Anastácio fez parte do cast da Todah Music de 2012 até seu trágico falecimento em 2020, em decorrência de complicações da covid-19.

Além da saudade, a cantora e pastora deixou para seus fãs um legado de muitos sucessos e parcerias com grandes nomes do universo gospel, como Damares, Eyshila e Bruna Karla, incluindo o hit Adorarei, que tem quase 200 milhões de views no YouTube.

Conheça os melhores álbuns gospel da história

Agora que você já está por dentro dos melhores cantores da Todah Music, não deixe de conferir a seleção que preparamos com os melhores álbuns gospel de todos os tempos.

Nossa lista inclui trabalhos coletivos, como álbuns de Vencedores por Cristo, Diante do Trono e da banda Resgate, além de louvores solo, incluindo produções de Fernandinho, Daniela Araújo e Leonardo Gonçalves.

Solte o som na nossa playlist para conhecer os melhores álbuns que ajudaram a firmar a música gospel entre os ritmos mais ouvidos do Brasil desde as últimas décadas!

Os melhores álbuns gospel