Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Conheça a cantora Sued Silva e suas melhores músicas

Gospel · Por Rafaela Damasceno

9 de Janeiro de 2022, às 12:00

A vida da cantora Sued Silva é marcada pelo amor a Deus e pelo talento musical. Criada por uma mãe solteira, com o apoio da família, ela começou a cantar com apenas 3 anos de idade.

Ativa na Igreja, ela sempre assumiu vários cargos de ministério e se dedicou a espalhar a Palavra por onde quer que fosse.

Sued Silva
Créditos: Divulgação

Impedida de sair de casa durante a pandemia, ela viu na internet um meio de divulgar esse amor ao Pai que tanto pulsa em seu coração.

Sued Silva começou a gravar os seus louvores de forma bem amadora, no seu quarto. Depois, resolveu postar os vídeos nas redes sociais e o sucesso foi inevitável.

Hoje, ela é considerada uma grande revelação do gospel nacional. Chegou o seu momento de conhecer as melhores músicas da cantora! 😉

As melhores músicas da cantora Sued Silva

A cantora Sued Silva está apenas começando no meio gospel. Apesar disso, ela já canta como uma profissional de muitos anos de experiência.

Confira, a seguir, os seus melhores louvores e se encante com o seu poder de adoração.

Existe Vida Aí

A mais ouvida de Sued Silva é Existe Vida Aí. A letra traz um importante ensinamento sobre não desistirmos dos nossos sonhos e seguirmos em frente no amor de Deus

Cante com toda a sua fé o louvor: Ainda tem vida aí! 🙌

Eu vou mostrar pra quem achou que terminou
Eu vou deixar pensarem que o projeto falhou
Eu vou chegar depois só pra impressionar
Eu tô montando um contexto
Porque eu quero impactar

Onde Está Sua Fé

Mais um grande sucesso da cantora é Onde Está Sua Fé. A letra é sobre aqueles momentos em que tudo parece perdido e somos tentados a desistir da vida.

Ela ainda faz referência a um dos milagres de Jesus Cristo, que certamente você conhece – a pescaria dos apóstolos.

Naturalmente (part. Vitória Souza)

Em um dueto gospel com a cantora Vitória Souza, Sued Silva nos presenteia com um louvor extremamente delicado e cheio de mensagens importantes sobre o Pai. 🙏

Estamos falando de Naturalmente, que também tem um clipe lindíssimo e emocionante, lançado em 2021:

Os melhores louvores acústicos 

Você já deve ter percebido que o estilo da cantora Sued Silva é mais calmo, com foco na voz poderosa da artista. Essa é uma característica muito marcante dos louvores acústicos. 

Se você também curte essa forma de louvar, não deixe de conferir os melhores louvores acústicos para você se emocionar e orar!

Leia mais sobre a música gospel