Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Camisetas de bandas: moda com atitude e personalidade

Inspirações · Por Érika Freire

1 de Fevereiro de 2020, às 06:30

Não importa se é dia de rock ou não, o que a gente gosta mesmo é de expressar o amor por uma determinada banda através das camisetas.

Símbolo de atitude e personalidade, as camisetas de bandas fazem sucesso entre os amantes da música e ainda deixam o look mais estiloso. Nos grandes festivais, é possível notar um verdadeiro desfile com as mais variadas bandas e estilos diferentes.

De Metallica a Thirty Seconds To Mars, os designs e cores foram se tornando mais modernos para atender a públicos diversos.

Antes, a tradicional camiseta preta com o logo da banda predominava, mas hoje têm de tudo, inclusive modelos confeccionadas para o público feminino, com t-shirts que oferecem um caimento mais fashion. 

Se você é um daqueles que também adora mostrar a paixão pela banda favorita, fica com a gente!

As melhores camisetas de banda

Seu próximo show de rock vai ficar bem mais divertido com a camiseta personalizada da banda que você tanto ama. Olha só!

Camisetas do Bon Jovi

De Nova Jersey para o mundo, o Bon Jovi é uma das bandas de maior representatividade dos anos 80. Isso faz com que os fãs busquem produtos e camisetas que estampam fotos, frases e imagens da banda.

Camiseta Babylook Bon Jovi
Créditos: Loja Heavy Metal Rock

Há modelos de camisetas do Bon Jovi no formato baby look, ideal para mulheres, e a tradicional camiseta preta com imagens da banda.

Camisa Bon Jovi
Créditos: Loja Cyber Rock

Camisetas do Nirvana

O movimento grunge, que ficou bastante difundido na década de 90, fez o Nirvana conquistar fãs que até hoje fazem questão de demonstrar o amor pela banda. 

O que não falta são modelos diferentes e estampas das mais variadas que representam o universo do Nirvana. Tem até moletom para enfrentar os dias de inverno com bastante atitude.

Moletom do Nirvana
Créditos: Loja Cyber Rock
Camiseta do Nirvana
Créditos: Loja Heavy Metal Rock

Camisetas do Pink Floyd

Outra banda muito bem representada na moda das camisetas é o Pink Floyd. Formada em 1965, em Londres, os fãs do Pink Floyd não têm do que reclamar, porque há diversos modelos para quem quer deixar o visual bem rock and roll.

Camiseta Dark Side Of The Moon
Créditos: Loja Chico Rei
Camisa Pink Floyd The Wall
Créditos: Loja Heavy Metal Rock

Camisetas do Metallica

As opções de estampas de camisetas do Metallica deixam qualquer apaixonado pela banda enlouquecido.

Os designs variados fazem referência ao grandioso álbum And Justice For All, lançado em 1988, até aos trabalhos mais recentes, como o Through The Never, lançado em, 2013. 

Camiseta Metallica And Justice For All
Créditos: Loja Oficina Rock
camiseta metallica
Créditos: Loja Cyber Rock
Camiseta Metallica
Créditos: Loja Bandalheira

Camisetas do Slipknot

Desde 95, o metal do Slipknot vem fazendo a cabeça dos roqueiros que não dispensam um estilo mais agressivo.

A banda liderada por Corey Taylor é mais uma que conta com diversos produtos, como chaveiros, canecas e, claro, as tão adoradas camisetas. 

Camiseta Slipknot
Créditos: Loja Oficina Rock

Camisetas de música

Agora, para quem quer algo ainda mais específico e que demonstre mais a essência do artista, as camisetas que trazem letras e trechos de músicas são uma ótima pedida.

Elas estão se tornando mais comuns em lojas especializadas na internet, e você pode encontrar letras de diversos artistas.

Criolo, Legião Urbana, Belchior e até opções com frases de Sandy & Júnior. E caso você não encontre a frase que deseja usar em uma camiseta, algumas lojas personalizam a estampa. Basta você enviar a frase ou até mesmo criar o seu próprio desenho para ter uma camiseta só sua!

Camiseta Criolo
Créditos: Elo7
Camiseta Legião Urbana
Créditos: Loja Heavy Metal Rock
Camiseta Sandy & Junior
Créditos: Elo7

Seu gosto musical em todos os lugares!

Está cada vez mais fácil demonstrar a paixão que sentimos pela música. Além da moda, através das camisetas, os objetos, quadros e acessórios permitem deixar a decoração da sua casa bem afinada.

Decoração musical