Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

As melhores músicas de Samuel Mariano: o retorno do cantor

Gospel · Por Rafaela Damasceno

26 de Junho de 2022, às 12:00

Ele está de volta aos palcos, para espalhar ministério e adoração. Hoje Samuel Mariano comemora a agenda lotada em 2022 e promete emocionar e inspirar os fiéis por todo o Brasil.

Samuel Mariano
Créditos: Divulgação

Na lista das 10 lideranças cristãs mais influentes do Instagram, ele também é pastor e já foi líder de diversas congregações, principalmente no Nordeste. Além disso, é também fundador do Projeto Quero Almas, que desenvolve diversas ações sociais na região. 

Se você já era fã do cantor ou se só o conheceu por agora, chegou a hora de ouvir as melhores músicas de Samuel Mariano. Não perca! 😉

Samuel Mariano: as melhores

Com muitos louvores de sucesso, é impossível ser cristão e não conhecer as melhores músicas de Samuel Mariano. Confira a nossa seleção:

Deus Escrevendo

Durante a Copa do Mundo de 2018, o jogador Neymar postou um trecho de Deus Escrevendo e Samuel Mariano bombou no Instagram! 

Depois do Culto

As metáforas com pescadores e peixes são muito usadas na Bíblia Sagrada, para demonstrar a fé em Deus e a importância do trabalho para os cristãos. Depois do Culto também usa essa imagem. 

Respira

Às vezes, em meio a um turbilhão de emoções, tudo o que precisamos fazer é respirar. Esse é o ensinamento de Respira.

Quem Me Vê Cantando

Você com certeza já deve ter sentido que as pessoas só conseguem enxergar as suas vitórias, mas não conhecem nem uma parte das suas lutas, não é mesmo? Quem Me Vê Cantando fala exatamente sobre isso.

Reatando a Amizade

No início da melodia de Reatando a Amizade, ouvimos uma pregação de Samuel Mariano, sobre algumas passagens da Bíblia, que falam sobre pessoas que foram embora das nossas vidas. Um verdadeiro presente para quem é cristão!

Eu Sei Que Dói

As músicas de Samuel Mariano estão repletas de frases gospel significativas, que podem ser compartilhadas nas redes sociais e enviadas aos irmãos.

Uma delas é Eu Sei Que Dói:

Marcas da Dor

Diretamente do disco Depois do Culto, de Samuel Mariano, temos o louvor Marcas da Dor, com uma melodia bem diferente das outras músicas do cantor. Olha só:

Um Homem, Um Tanque, Uma Cama

Betesda é um local muito importante para os cristãos, porque foi lá que Jesus Cristo realizou um de seus milagres, a cura do paralítico, narrada no Novo Testamento.

Um Homem, Um Tanque, Uma Cama é sobre essa passagem sagrada:

Últimos Dias

O retorno do esposo, ou seja, de Jesus, é um dos momentos mais esperados pelos fiéis. Últimos Dias fala sobre todos os pecados que os homens estão cometendo hoje em dia e que podem impedir essa volta do Cristo Salvador.

A Túnica

No início de A Túnica, Samuel Mariano prega sobre a inveja e a irritação que as pessoas têm em relação ao sucesso de alguém. A pregação tem tudo a ver com a letra da música. 

Adorarei

O verbo adorar é um dos mais usados pelos cristãos e está presente em várias letras de músicas gospel. Adorarei é um hino para quem sempre encontra um momento para agradecer a Deus!

Antes Que…

Para se livrar das tentações do mundo, aproveite para cantar um trecho de Antes Que…

Antes que eu troque um culto por um show

Antes que seja artista invés de profeta

Fala comigo, Deus, chama meu nome

João Viu/ Irei Eu Pra Linda Cidade/ Canta, Meu Povo Te Alegra/ a Ditosa Cidade/ Desapareceu Um Povo/ a Ditosa Cidade (pot-pourri)

Melhor do que uma música gospel, é um pot-pourri de hinos cristãos, na voz de Samuel Mariano, como é o caso de João Viu/ Irei Eu Pra Linda Cidade/ Canta, Meu Povo Te Alegra/ a Ditosa Cidade/ Desapareceu Um Povo/ a Ditosa Cidade:

A Fumaça (part. Anderson Freire)

É claro que Samuel Mariano também teria um dueto gospel em sua lista de melhores músicas. A escolhida foi A Fumaça, gravada ao lado de Anderson Freire.

Fica Em Paz

Fica Em Paz é uma das faixas mais ouvidas do disco ao vivo Maestro e Amigos II, lançado em 2018. Uma mensagem perfeita para tranquilizar o coração dos fiéis. 

Quem Tem Chamado

Dedicada a todas as pessoas que acolhem os irmãos, Quem Tem Chamado é um verdadeiro agradecimento àqueles que têm bom coração.

Um ótimo exemplo de música gospel para agradecer! 🙌

Eu Não Entendo Mas Eu Aceito

Nem sempre conseguimos compreender os desígnios de Deus, mas devemos aceitá-los, porque Ele sempre quer o nosso bem. Eu Não Entendo Mas Eu Aceito é sobre essa posição de humildade que devemos assumir diante do Pai:

Nem Adiantou

Se você tem fé no Senhor, não importa o que as pessoas dizem de você, o importante é que Ele te ama e está abrindo os caminhos da sua vida. 

Nem Adiantou é um lembrete para aqueles dias que nos sentimos desvalorizados.

Deus Está Me Convidando Para Orar

Você consegue reconhecer quando recebe uma mensagem do Pai, para ficar mais perto Dele? Se a resposta for não, preste atenção na letra de Deus Está Me Convidado Para Orar, e descubra: 

O Grande

O maior professor e advogado que temos nesta vida é Deus. Em O Grande, Samuel Mariano exalta toda a grandeza e a glória do Senhor. Aproveite para adorar junto com o cantor:

Conheça as melhores músicas gospel de todos os tempos

Você acaba de ouvir as melhores músicas de Samuel Mariano, um dos cantores religiosos mais influentes do Brasil. Que tal continuar a adorar cantando? Saiba quais são as melhores músicas gospel de todos os tempos

as melhores músicas gospel de todos os tempos

Conteúdos que podem te interessar: