Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

As 10 melhores músicas de Priscilla Alcantara, a princesa do gospel

Gospel · Por Larissa Noronha

14 de Maio de 2020, às 19:00

Priscilla Alcantara é muito mais do que a apresentadora do Bom Dia & Cia. Desde pequena, Priscilla sempre teve o pé na televisão, mas foi no programa infantil que ela mais se destacou.

Priscilla Alcantara Bom dia & Cia
Créditos: Divulgação

Além de apresentadora, Priscilla sempre foi cantora, mas só se dedicou realmente a isto depois do fim do programa. Junto com o artista Yudi Tamashiro, eles formavam a dupla de apresentadores juvenis mais famosa da época.

Priscilla escolheu seguir sua carreira musical no gênero gospel. A cantora vem fazendo muito sucesso e é super querida por suas músicas doces e emocionantes, principalmente Girassol, canção gravada junto com Whindersson Nunes.

Priscilla e Whindersson
Créditos: Divulgação

Separamos uma lista com as melhores músicas de Priscilla Alcantara para você conhecer ou se apaixonar ainda mais por essa jovem cantora que está conquistando o país.

As 10 melhores músicas de Priscilla Alcantara 

As músicas de Priscilla são tão sensíveis e encantadoras que não tem como você não gostar. Se liga nas canções que separamos:

Espírito Santo

Uma das primeiras músicas da carreira gospel de Priscilla, Espírito Santo retrata a forma como a cantora se sente na presença de Deus e como Ele preenche a sua vida e, principalmente, seu coração.

É uma entrega de alma, amor e confiança a Deus. 

Me Refez 

Me Refez fala do momento em que a cantora percebeu que Deus fazia parte de sua vida e que Ele tem o poder de mudá-la para melhor.

Desde então, ela se apaixonou por Ele e vem se refazendo a todo tempo, em busca da melhor versão de si mesma. 

Liberdade

Não parece certo alguém
Que tem asas ser colocado
Dentro de uma caixa
Sem ver a luz do Sol brilhar

Assim começa a canção Liberdade. Nesta música, a cantora revela que Deus permitiu que ela fosse livre, permitiu que ela voasse, e assim, fosse feliz de verdade.

Girassol

Girassol faz qualquer um se arrepiar, de verdade. Composta por Whindersson Nunes e gravada por Priscilla, a música foi uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz, que faleceu em um trágico acidente.

Sua letra fala como a vida é curta e que devemos aproveitar cada momento, pois não sabemos quando será nossa hora de partir. 

Empatia 

Música sobre esperança, Empatia mostra um lado mais intenso da cantora, com um clipe forte e uma letra que revela muitas inseguranças dos jovens ao longo desta época da vida, que é tão incerta e cheia de obstáculos. 

Tanto Faz 

Com uma pegada mais suave, a música Tanto Faz reflete o sentimento da cantora em relação a como sua vida mudou com a entrada de Deus, pois nada mais importa, só Ele é capaz de preencher seu coração e lhe fazer feliz. 

Florescer 

Em Florescer, Priscilla descreve as vulnerabilidades do ser humano e como Deus é capaz de transformar a dor em beleza.

Com seu poder, Ele faz florescer a vida das pessoas e as ajuda a encontrar seus próprios caminhos. 

Inteiro

A música Inteiro representa a forma como Jesus Cristo se doou aos seus discípulos e como a cantora se entregou da mesma maneira a ele, por inteiro.

Mostra a conexão entre ela e Jesus e como ele é essencial em sua vida. 

Sem Querer 

Em Sem Querer, a cantora fala sobre como Deus tem compaixão e é capaz de perdoar nossos erros e continuar nos mantendo de pé.

Além disso, ela fala que Deus não define ninguém pelos seus erros, pois o amor dele é maior que tudo.

Gente (de Zero a Dez)

Gente (de Zero a Dez) nos retrara. Seres que sofrem, mas que não deixam de se reerguer.

Apesar de todos os desafios diários que enfrentamos, Priscilla afirma que a dor é normal e que o que nos faz diferente é a forma como lidamos com ela, se nos levantamos ou ficamos no chão.

Saiba mais sobre a carreira de Priscilla Alcantara

Nascida em Itapecerica da Serra, em 19 de junho de 1996, Priscilla Alcântara Silva Fonseca começou sua carreira musical muito cedo, cantando em igrejas evangélicas.

Ela lançou seu primeiro álbum de estúdio em 2009, chamado O Início.

Depois de participar de programas de televisão nacionais e internacionais, Priscilla resolveu focar exclusivamente na música, lançando mais quatro discos, sendo Gente, seu último álbum, lançado em 2018.

Capa do álbum Gente
Capa do álbum Gente / Créditos: Divulgação

Mas os fãs da cantora não precisam ficar preocupados: de acordo com uma entrevista dada por Priscilla Alcântara, ela já está trabalhando no seu mais novo projeto e deve lançar em breve.

Ouça mais músicas de Priscilla Alcantara

Se você gostou dessas músicas que listamos, vai amar conhecer mais músicas da Priscilla. É tanta canção maravilhosa que você não vai conseguir não se emocionar. 

melhore priscilla alcantara