Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

As melhores de Tierry para conhecer o baiano do piseiro

Listas musicais · Por Rafaela Damasceno

6 de Novembro de 2021, às 12:00

A fama de Tierry tem sido tão grande que os fãs já começaram a chamá-lo por outro nome: Tiehit. Afinal, toda música que ele lança vira sucesso!

Tierry
Créditos: Divulgação

Não é para menos. Com pouco tempo de carreira como cantor, ele já tem uma lista extensa de hits, perfeitas para quem quer se jogar no piseiro e na sofrência. 

Se você ainda não conhece o trabalho de Tierry, chegou a hora de saber quais são as suas melhores músicas. Temos certeza de que você vai concordar com os admiradores desse artista completo! 

As melhores de Tierry

Antes de encantar o Brasil com a sua voz e o seu carisma, Tierry já brilhava nos bastidores. Trabalhando como compositor, ele já escreveu para artistas famosos, como Ivete Sangalo e Gusttavo Lima.

Mas foi só pegar um microfone que o público foi à loucura. Comprove tudo isso com as suas melhores canções:

Rita

Depois de levar uma facada da mulher amada, Tierry a aceitou de volta em sua vida. Agora, resta saber se ele realmente foi agredido por ela ou se foi só um caso de desilusão amorosa! 😅

Esse enredo você descobre em Rita, o seu principal hit:

Hackearam-me

Em 2020, o cantor lançou vários singles que estouraram nas plataformas de streaming. Um deles foi Hackearam-me. A letra brinca com as tecnologias e o coração partido.

Cabeça Branca

Você sabe quem é o Cabeça Branca? Tierry te explica direitinho quem é essa figura que trabalha a semana inteira e, no final de semana, leva as novinhas para passear:

Acertou Na Mosca (part. Gusttavo Lima)

Um dos grandes apoiadores do trabalho do cantor é Gusttavo Lima. Além de já ter gravado várias de suas composições, ele ainda topou fazer uma parceria na música Acertou Na Mosca.

HB20

HB20 bem que poderia fazer parte de uma campanha publicitária para divulgar o carro. Mas, na realidade, é mais um sucesso do artista. 

O clipe também chama a atenção e tem a participação do digital influencer Abner Pinheiro:

Chovendo Na Minha Bochecha (part. Jorge)

Outro artista que aceitou o convite para gravar uma música com Tierry foi Jorge, da dupla com Matheus. Eles lançaram juntos Chovendo Na Minha Bochecha.

Eu Tô Com Uma Puta

Calma, o título dessa música não é bem o que parece. Mas, para descobrir o que a letra quer dizer, só ouvindo mesmo Eu Tô Com Uma Puta.

Cracudo

Na virada de 2019 para 2020, o cantor lançou Cracudo. Com uma das primeiras canções lançadas na sua própria voz, ele alcançou uma repercussão que ele nunca havia imaginado.

Prego e Martelo

Assim como muitos hits do artista, Prego e Martelo também é uma canção que fala de amor, principalmente aquele que não é correspondido. Afinal, a dor de cotovelo é a sua especialidade musical.

Tifany

Tierry é muito conhecido por criar narrativas surpreendentes em suas letras. Tifany é um desses casos.

Confira os detalhes da história da profissional do amor que se apaixonou pelo cliente e não cobrou cachê:

Motoboy do Delivery

Os serviços de entrega de comida ficaram bastante populares nos últimos tempos, com a pandemia. Talvez esse contexto tenha inspirado a composição de Motoboy do Delivery.

Conheça este caso da moça que traiu o companheiro com o entregador:

Xvídeos

Depois de escrever uma canção sobre um modelo de carro, chegou a hora de lançar uma dedicada ao famoso site de conteúdo adulto. 

Apesar de ser um portal voltado para o prazer, Xvídeos também é pura sofrência:

Amava Porra Nenhuma

Quem nunca se entregou para um amor e, depois de algum tempo, descobriu que não era correspondido? 🙄Ainda bem que temos Amava Porra Nenhuma para nos consolar.

Super Recaída

Para os fãs de super heróis, o cantor lançou Super Recaída. A letra faz referência a vários personagens, como Flash, Homem de Ferro e muitos outros.

Se o seu super poder é correr atrás de quem só te ferra, é bem provável que você se identifique:

Te Amo Chega Dá Raiva (part. Simone e Simaria)

Ao lado de Simone e Simaria, Tierry gravou várias músicas. Uma delas é Te Amo Chega Dá Raiva. Um sertanejo gostoso, desses que dá vontade de ouvir várias vezes.

O Pai tá Off

Nem sempre o pai tá on. Às vezes, ele prefere ficar mais introspectivo, sem comunicação com ninguém. É essa a realidade retratada em O Pai tá Off

Quem aí se identifica? 🤔

Me Cheira

O bom-humor também é uma marca registrada de Tierry. Ele consegue associar o sofrimento amoroso com situações engraçadas como ninguém!

Me Cheira é um exemplo de música divertida:

Chorei No Cabaré

De acordo com o cantor, muitos homens já passaram pelos fatos retratados em Chorei No Cabaré

O cara briga com a mulher, vai para um cabaré e acaba desabafando com a profissional que contratou: 

Conheça mais sobre o piseiro

Tierry é um dos representantes de um ritmo novo, mas que já fez a cabeça dos brasileiros: o piseiro. Então, agora que você já conheceu as melhores músicas do cantor, que tal saber mais sobre esse estilo musical?

Saiba agora quais são as 13 principais músicas do piseiro

Melhores músicas piseiro

Leia mais sobre os novos nomes do piseiro e do sertanejo: