Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

As melhores de Léo Magalhães, grande voz do sertanejo romântico

Listas musicais · Por Paulo Cavalieri

27 de Outubro de 2020, às 19:00

Dono de um timbre de voz marcante, agudo e afinado, Léo Magalhães construiu uma carreira de sucesso que conta com 18 álbuns lançados e inúmeras modas que não saem da boca do povo.

Léo Magalhães
Créditos: Divulgação

O cantor, fã declarado das duplas sertanejas antigas, alcançou o sucesso como músico profissional em São Luís, Maranhão, em 2007, com a repercussão do seu primeiro DVD ao vivo, que conta com uma de suas músicas mais conhecidas até hoje, a faixa Locutor.

O que muita gente não sabe é que o sertanejo é nascido na cidade de Teófilo Otoni, interior de Minas Gerais. Mas ele já até disse que se diverte ao ser chamado de conterrâneo por fãs do Nordeste e aprecia muito o carinho do público.

As melhores músicas de Léo Magalhães

Agora que já conhecemos um pouco sobre a vida dele, chegou a hora de preparar o coração (e, para quem bebe, o fígado 😂), porque vamos relembrar os maiores sucessos de Léo Magalhães. Vem com a gente!

Oi

Léo Magalhães não nega que sofre por amor, mas em seu maior sucesso, Oi, ele mostra que é importante manter o amor próprio.

Segundo ele, se não for para ter o coração da pessoa amada, a amizade também não é suficiente. Melhor ficar só no “oi” mesmo.

Chamou Chamou

Quem nunca sentiu aquela dúvida na hora de ligar pra pessoa que enche seu coração de saudade? Léo Magalhães criou coragem, mas o telefone só Chamou Chamou e acabou ocupado. 

Talvez um “não” definitivo doa menos do que chamadas não atendidas, não é mesmo? 💔

Locutor

Lembra quando falamos do início da carreira de Léo Magalhães? O cantor considera que foi com a música Locutor que sua carreira deslanchou. 

Na canção, ele apela para a ajuda do locutor da rádio favorita do seu amor para conseguir dizer que está arrependido. Temos que reconhecer o esforço!

Alô

Tem coisa que não dá para entender, né? Como quando alguém diz que você foi especial, faz você se apaixonar e simplesmente some. 

O romântico mineiro quer apenas um último Alô para resolver essa situação de uma vez por todas!

CDs e Livros

Quando o assunto é traição, Léo Magalhães não gosta de guardar quadros, fotos, CDs e Livros ou nenhum outro tipo de recordação que o atrapalhe a esquecer essa quebra de confiança. 

Nesses casos, o conselho é se apegar à melhor companhia de todas: o bom e velho violão! 🎵

Meu Amor Voltou

Nem só de sofrência vive o homem! Meu Amor Voltou nos lembra como é importante comemorar as coisas boas da vida. 

E poucas coisas são melhores do que ter outra oportunidade de viver aquele amor que um dia escapou das suas mãos. Quem já viveu sabe! 😍

Mil Vidas

Você já sentiu que nasceria de novo pela pessoa que você ama? Léo Magalhães está disposto a isso, mesmo que tivesse Mil Vidas, pois viu que sozinho a vida não tem graça: 

Eu vou te amar por mais umas mil vidas
Se você sumir eu te acho de novo
Eu volto no tempo só mais uma vez
E volto a nascer em 93

Aí o Homem Chora

Tem coisa pior do que perceber que você já teve o amor da sua vida nas mãos, mas não deu o valor merecido? 

É nessas horas, quando o grande amor vai embora, que a música Aí o Homem Chora mostra que ninguém é de ferro, mesmo que tenha o coração de pedra! 😭

Onde Anda Meu Amor

Uma das partes mais dolorosas quando se está com saudade de alguém é ficar imaginando o que a pessoa está fazendo sem você. 

Será que ela também está triste ou está bem resolvida? Onde Anda Meu Amor descreve perfeitamente essa situação:

Primeiro de Abril

Em Primeiro de Abril, Léo Magalhães utiliza uma boa técnica para tentar descobrir os verdadeiros sentimentos de uma pessoa.

Primeiro, ele conta como a superou, como não pensa mais nela nem guarda nenhuma recordação. 

Mas, ao final, ele lembra que o dia em que estão conversando é 1º de abril. Será que dá certo, gente?! 🤔

Atende Aí

E quando você sabe que a culpa não é só sua, mas, mesmo assim, tem que implorar para ser aceito de volta?

Não é fácil, não. Ainda assim, Atende Aí mostra que a vida não é justa e tem horas que temos que escolher entre estarmos certos ou sermos felizes! 😂

Não Traio Mais

Ninguém é perfeito. É bom lembrar que a gente sofre, mas também pode fazer alguém sofrer. E, quando isso acontece, a chance de nos arrependemos é altíssima!

Não Traio Mais serve como um ótimo conselho para quem está pensando em vacilar.

Eu não traio mais
Eu não minto mais
Safadeza muda o homem
Mas saudade muda mais
O mesmo rodo que eu arrastava corações
Eu tô usando pra enxugar meu choro 

Compartilhe com os amigos!

Depois de relembrar as melhores músicas de Léo Magalhães, a gente fica até inspirado a compartilhar os sentimentos com os amigos, não é mesmo?

Então, dê uma olhada nessa lista que separamos com 37 frases de músicas sertanejas para usar nas redes sociais e faça sucesso com as melhores legendas para os seus posts!

Frases de músicas sertanejas

Se você curte música sertaneja, confira também: